Notícia

Time Feminino Vice-campeão de Rugby de Sevens

13/03/2017

Nos dias 11 e 12 de março aconteceu em Porto Seguro, BA., a Taça do Descobrimento de Rugby, nas modalidades Rugby Sevens e Rugby XII. Participaram do torneio times masculinos e femininos da Bahia e do Espírito Santo.

Debaixo do sol porto-segurense, o Ymborés levou o título de Vice-campeão na modalidade feminino. O título foi disputado em duas rodadas. O primeiro: Porto Seguro 14 X 10 Ymborés. E a volta: Porto Seguro 12X 05 Ymborés.

A capitã Néia Moreira diz que “foi muito importante a participação do time feminino porque a cada torneio o time amadurece, mesmo não levando o título reconhecemos que já é uma vitória a participação feminina em esportes como o rugby”. A atleta Carla Barbosa, estreante no time feminino, acredita que “com as duas partidas disputadas pelo nosso time, saímos de lá com resultado positivo, além de melhor visão de jogo, ampliando a responsabilidade e compromisso dentro e fora de campo com o time”.

O próximo torneio que o time feminino do Ymborés Rugby Club participará é a Taça Suíça Baiana de Rugby de Sevens, que acontecerá em Vitória da Conquista, no dia 21 de maio.

ASCOM

Outras Notícias

Atletas do Ymborés Rugby Club foram convocadas para a Copa Cultura Inglesa 2023

Rugby na Escola Zulema Cotrim

Assembleia Extraordinária

Ymborés consegue aprovação para captação de Lei de Incentivo ao Esporte

Copyright © 2015 | Èlle - Todos os direitos reservados